Mídia

Ao longo dos últimos anos, a presença do Dr. Éber Feltrim ficou mais relevante na mídia. As matérias e artigos foram publicados em diversos portais e veículos de comunicação, de segmentados e também dos conhecidos pelo grande público.

Para saber um pouco mais sobre desse trabalho, que tornou o especialista em fonte de informação na área de gestão e marketing com nicho para saúde, selecionamos algumas publicações.

2022

Resiliência Empresarial se populariza entre gestores e empresários

Resiliência Empresarial se populariza entre gestores e empresários

Resiliência Empresarial se populariza entre gestores e empresários

Resiliência Empresarial se populariza entre gestores e empresários

Resiliência Empresarial se populariza entre gestores e empresários

Gestão financeira de clientes é fundamental para a saúde do negócio

Gestão financeira de clientes é fundamental para a saúde do negócio

Gestão financeira de clientes é fundamental para a saúde do negócio

Gestão financeira de clientes é fundamental para a saúde do negócio de acordo com a SIS Consultoria

Gestão financeira de clientes é fundamental para a saúde do negócio

Gestão financeira de clientes é fundamental para a saúde do negócio

Clínicas devem transformar espaços ociosos em ambientes lucrativos

Clínicas devem transformar espaços ociosos em ambientes lucrativos

Clínicas devem transformar espaços ociosos em ambientes lucrativos

Clínicas podem transformar espaços ociosos em ambientes lucrativos

Clínicas podem transformar espaços ociosos em ambientes lucrativos

Clínicas e hospitais devem usar tecnologia para estreitar relacionamento com os pacientes

Clínicas e hospitais devem usar tecnologia para estreitar relacionamento com os pacientes

Clínicas e hospitais devem usar tecnologia para estreitar relacionamento com os pacientes

Clínicas e hospitais devem usar tecnologia para estreitar relacionamento com os pacientes

Clínicas e hospitais devem usar tecnologia para estreitar relacionamento com os pacientes

Clínicas e hospitais devem usar tecnologia

Clínicas e hospitais devem usar tecnologia para estreitar relacionamento com os pacientes