Professor, consultor,
CEO e estrategista

  • Graduação em Odontologia na UNESP de Araraquara/SP;
  • MBA em Marketing Estratégico pela FGV e OHIO University;
  • Foi professor na disciplina de Gestão Simulada no MBA em Controladoria de Empresas na UNIP;
  • Foi professor na disciplina de marketing empresarial por mais de 10 anos na Pós-Graduação em Administração de Empresas no Centro Hermes/FGV;
  • Professor há 15 anos nas áreas de administração de clínicas, finanças e marketing em cursos de Pós-Graduação na Funorp/USP;
  • CEO e Consultor de Negócios em Saúde na SIS Consultoria, empresa que atua em mais de 160 cidades do Brasil;
  • Membro da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Assis;
  • Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching;
  • Autor do Livro ‘Marketing Hospitalar’ pela Editora Intersaberes;
  • Autor de diversos capítulos de livros nas áreas de administração de clínicas, finanças e marketing;
  • Possui inúmeras publicações literárias e artigos digitais.

Estamos nas maiores mídias do Brasil

Mentorias e Coaching

Uma das práticas mais eficazes para desenvolver habilidades pessoais, dentre elas a liderança, buscando sempre aumentar e potencializar a eficácia dos líderes de negócios.

Aulas, Cursos e Palestras

Desenvolvimento de cursos, aulas e palestras voltados para gestão, liderança, vendas e negócios. Tudo feito de maneira exclusiva para você, seu evento e escola.

Treinamentos

Voltados para o desenvolvimento de gestão, pessoal e de técnica de vendas, os treinamentos são ministrados personalizados de acordo com a sua necessidade.

Conheça um pouco mais sobre nossa empresa

Há mais de 32 anos, oferecemos soluções de gestão e marketing, sempre alinhado com a maior necessidade do seu negócio.

Livros

Endodontia: Fundamentos Científicos para a Prática Clínica

O livro aborda os diversos temas da Endodontia de forma prática, objetiva, atualizada e fundamentada em evidências científicas, promovendo a interdisciplinaridade. No Capítulo do Dr. Éber Feltrim podemos ter noções de gestão e marketing aplicadas à endodontia.

Marketing Hospitalar

Nestas páginas você encontrará uma reunião de diversos conteúdos que vão lhe ajudar a compreender essa relação, seus limites e benefícios e lhe proporcionar desenvolver formas de aplicar esses conhecimentos na sua prática

 

Marketing do Cuidado na Odontologia: Reflexões para o futuro diante de um presente repleto de perguntas

Com o objetivo de aproximar o dentista do paciente, sanando dúvidas e esclarecendo sobre a odontologia, o livro funciona como a ponte que conecta o profissional e o cliente, em uma relação saudável, mútua e transparente.